quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PSIU!... Preciso pensar!


                  



Oi meninas, tem dias em que precisamos ficar sozinhas não é verdade? No silencio dos nossos pensamentos, se tivéssemos nessa hora a oportunidade de entrar em uma bolha e ficar lá em paz no nosso cantinho, somente nós e o nosso Deus seria muito bom. Nessas horas falamos somente o nessecario, Não se envergonhe por isso, somos humanas tbm precisamos, pois a momentos      na vida que necessitamos nos retirar do meio da multidão, e ficarmos sozinhos, para colocar os pensamentos em ordem, para adquirir mais força, para refletir sobre algo que nos incomoda, para chorar, ou para simplesmente ficar em silencio e ouvir a voz de Deus.



E em muitas oportunidades foi isso que fiz, Talvez por uma defesa própria não aceitamos ninguém perto ou dentro da nossa mente, porque na realidade sabemos que estamos sofrendo um conflito interno , então porque fazer as pessoas pagarem por isso? Sabemos que estando mal tudo que sair da boca pode não ser o mais sábio a se dizer. vc pode estar rodeada de pessoas mas a sua mente esta direcionada ao seu mundinho.

E no seu cantinho sozinha vc começa a reorganizar a sua mente e pensar muito em Deus, Quanto mas vc o caloca diante das lutas que enfrenta, tenho certeza que o nosso amigo fiel, ouvira os nossos pensamentos, a voz do nosso coração gritando por socorro.
Temos nas páginas das Escrituras o maior exemplo de quietude e silencio: Jesus. Não é difícil vermos Jesus se afastando para orar, subindo montes, desejando estar sozinho ou na companhia de bem poucos companheiros. Não é difícil percebermos Jesus valorizando o silêncio, buscando a calma interior, o sossego para a alma. Foi Ele mesmo quem nos prometeu uma paz que se diferenciaria da paz oferecida pelo mundo. Afinal, somente o Príncipe da Paz poderia oferecer tal coisa.

Nos mulheres temos a dificuldade em  nos silenciar, pois falamos demais, reclamamos, murmuramos, criticamos, maldizemos. Esquecemos que a orientação bíblica diz que devemos estar prontos para ouvir e sermos tardios para falar. Valorizamos a fala e depreciamos o silêncio, como se ele não pudesse nos acrescentar nada.

Minha irmã, quem sabe você não esteja precisando de uma calma interior, de um sossego para sua alma agitada e cansada pelo movimento do mundo em que vivemos. Quem sabe você não precisa aprender a ouvir Deus em meio ao silêncio. Ele, por certo, na Sua simplicidade, terá imenso prazer em se revelar a você e falar ao seu coração de uma maneira como nunca você ouviu. Faça isso. Busque ao Senhor na sua intimidade e aprenda a ouvi-Lo em toda a Sua plenitude.


Então busque os seu cantinho sem ninguém e escute a Deus.
É preciso calar para ouvir o que Deus quer. 
Quando você sentir necessidade de se afastar da multidão,não tenha vergonha ou medo,simplesmente vá,pois pode ser que Deus esteja te chamando para um encontro com ele,onde so pode estar você  e o Pai.

Hoje posso dizer que me calei em muitas coisas, me calei diante dos conflitos, das intrigas, e discórdias, e só  assim  posso  ouvir a voz de Deus.
Hoje pode ser você que esteja precisando de um momento de paz,por isso não se intimide e faça o que é necessário na vida de um Cristão, se diminua para que Deus cresça dentro de você!





 Que o meu Pai abençoe a todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket