Essência de Mulher



Porque escolhi esse nome para o meu blog? Minhas amigas esse é o assunto que mas me encanta, na minha concepçao não a nada mas lindo e gratificante do que ter contato com uma mulher que exala a  essencia de Deus por onde quer que passe, seja no casamento ou no dia a dia com as pessoas,que possamos exalar  o perfume do nosso Senhor Jesus, com gentilezas e muito amor para com o próximo.
Somos mulheres de Deus, que possamos valorizar e respeitar tudo aquilo que o Senhor Jesus nos tem  presenteado. A bliblia nos diz " Vós esposas amai vossos maridos como Cristo ama a igreja" Será que temos noção de qual grande e respeituoso é esse amor? Eu sei que procuramos dar o nosso melhor e sermos boas esposas, mas infelizmente com o passar dos anos, com os afazeres diarios, filhos ou com os amigos tudo isso  nos sufoca e esquecemos de olhar para a nossa vida a dois S2. O objetivo desse blog é nos fazer refletir que perfume estamos exalando! Não aceite ser como certas mulheres que estão sempre aprendendo e jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade" (2 tm.3-7)" deseje conhecer a verdade e a pratique, Ser mulher de Deus é também estar aberta a mudanças. Pense nisso, comece hoje a exalar gentilezas por onde passar.

"Nossa alma exala um doce e suave perfume que somente Deus consegue descobrir,e identificar o aroma dos seus escolhidos"
                                                                   
                                                              
   Essas flores são pra vocês que me visitam  todos os dias,que o meu Senhor Jesus
abençoe a cada uma grandimente.
"Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo"
( 2 co 2:15)

4 comentários:

  1. ta tudo muito lindo... PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Ta com uma cara nova amiga..
    Lindo adorei
    Bjuu no S2..

    ResponderExcluir
  3. 01/08/2012

    Oi tia muitas saudades de vcs ai.Tomara q eu vaia para ai logo, BEIJO,BEIJINHO e uma super mega utra BEIJINHO do coraçao.saudades!!Depois q eu te conheci aprendi a te amar!

    ResponderExcluir
  4. parabens amiga.. seu blog ta lindooo continue assim, com essas lindas mensagens..

    ResponderExcluir

Photobucket