quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dias de angustia " Eu vivi "


           




Hola minhas amadas gostaria de compartilhar com vcs hoje, algo muito interessante, e acredito que a maioria de nós alguma vez na vida ou em alguma situação já sentiu ou passou pelo mesmo.
Hoje mesmo conversando com meu marido, recordamos um pouco o passado, dizem que recordar o passado é sofrer duas vezes, mas no nosso caso só faz agente entender quão grande e maravilhoso é o amor de Deus por nós.

Hoje não tenho, mas tempo pra lidar com angustias, mas nem sempre foi assim, quando me sinto triste logo penso o quanto Jesus sofreu, e tenho certeza que nem uma dor ou sensação que venhamos sentir se compara o que Ele sofreu por nós. E quando paro pra pensar as minhas lutas se tornam tão pequenininhas, mas sei que também o que sentimos em nossos corações é uma dor muito grande. 

Quantos heróis da fé mediante a dor da angústia pediram até a morte, como Elias que se desesperou por causa de Jezabel. Dói muito lutar sozinhos, mas são lutas que só nós podemos vencer, ninguém nesse momento pode fazer nada por nós, ate um conselho mal dado pode acabar de uma vez com tudo e nos jogar ainda mas pra lama... Nós pensamos em tantas vezes largar o barco não é mesmo? Vc sabe. 

Quantas vezes também quis correr, sumir, desaparecer, porque a dor muitas vezes parece insuportável. E a dor da solidão como dói. Você está entre tantas pessoas e sentir que algo te falta, sabe aqueles momentos em que você tem que ser forte e não passar fraqueza pra quem estar do seu lado? Então, dei tanto de mim, tentei ser forte, mas logo em seguida o meu mundo desabou, me vi completamente desorientada, sem esperanças, me senti muitas vezes, como se eu estivesse sozinha no mundo, tendo ao lado pessoas que me ama, e que lutavam por mim.
 Nesses momentos sentimos a sensação de morte, perigo e medo. Como cansa, a nossa mente acelera e perdemos o controle da cituação. Quem já passou por isso sabe que palavras não podem expressar tamanhos sentimentos. Parece que não existe saída. 

Quem é aquele que nunca esteve assim. Ai me lembro do meu Jesus, Tão lindo e perfeito me amou tanto naquele momento difícil que passei, e continua me amando e me confortando e me abraçando sempre. Olho tudo o que suportou por mim na cruz e vejo muito mais Ele sofreu por mim e por você minhas amigas, não é verdade? Levou sobre si  nossas culpa e nosso pecado, e foi humilhado, maltratado por amor a todos nós. Isso me renova, me dá forças, motivo pra viver, só peço a Deus força pra continuar e não desistir no meio do caminho, nunca! E continuar cumprindo o meu chamado, que amo tanto e me dedico.

Hoje todos os meus medos fazem parte do passado, Ele me deu forças e coragem pra erguer minha cabeça e dar a volta por cima, glorias ao meu Deus pois Ele existe e me ama, assim como te ama também, Ele é o nosso amigo fiel e jamais irá nos desampara. 
    Graças a Deus que nos dá a vitória dia apos dia tenho certeza que Ele enxugará de nossos olhos toda a lágrima. Pois Ele primeiro chorou por nós...E para nós que muitas vezes achamos que não vamos conseguir fica a lembrança do Seu sacrifício por nós.

Tem um hino que me deu muita força é aquele de Isis Regina, “ Na tua casa “ escute e receba Paz no seu coração.  
Deus abençoe minhas lindas e lembre-se ele esta do seu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket